5 elementos essenciais para Fernanda Tórtima

Cobrança por tributos municipais e gestão do dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

Controla pagamentos efetuados indevidamente Facilita o monitoramento do restituições e compensações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza acesso a tudo o qual 1 contribuinte possui lançado no seu nome e este que foi arrecadado.

Este Tributos simplifica a cobrança Destes impostos e taxas recolhidos através prefeitura, contribuindo de modo a o equilíbrio financeiro da gestão pública e aumentando a receita do município.

A prefeitura havia trocado recentemente ESTES mecanismos do gestão e implantado os softwares oferecidos através Betha Mecanismos. “Eu peguei natural o período de transiçãeste. Houve muita resistência por Parcela do alguns servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas pelo Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Este sistema está preparado de modo a receptar registros por Praticamente as leis de incentivos fiscais e habilitá-las no cadastro do contribuintes, permitindo à prefeitura 1 melhor controle de valores e vigências Destes incentivos gerados.

A sua inscrição manter-seá finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado através Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar este treinamento se a quantidade mínima do inscriçãeste não for atingida.

Andam algumas modalidades por cobrança de taxas e impostos. Quando uma pessoa nãeste paga algum desses tributos, o Tributos a retira da modalidade por Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade do Dívida Ativa.

“Este sistema de Tributos no departamento do Arrecadaçãeste vem garantindo que as políticas e as demandas internas da prefeitura sejam colocadas em prática, servindo bem Ainda mais que um simples mecanismo digital do automaçãeste. Utilizando ele foi possível realizar um diagnóstico DE principais necessidades do município, de modo a Nesse caso implantar uma metodologia específica e, por fim, Manter o crescimento desejado da comunidade”, conclui.

Integrado ao portal da Receita Federal Facilita a preservar a base cadastral dos munícipes em algum momento atualizada, para uma gestãeste unificada.

Cálculos Muito mais precisos Permite criar projeções Acerca dfoibitos e dívidas da população do 1 município.

A partir de então as mudanças foram significativas no local. ESTES click here profissionais deixaram do dedicar praticamente o POR DIA todo à cobrança do IPTU e igualmente passaram a oferecer serviços relacionados ao ITBI, alvarás, e outros. Em menos de uma década, o número do atendimentos no balcão aumentou 70%, o de que fez crescer, consequentemente, a arrecadação do município.

Atualmente Fazenda Rio Grande conta usando Fernanda Tórtima cerca do 50 mil imóveis cadastrados em tua base. “Precisamente os contribuintes tendo acesso às facilidades do software pela Internet, o número do atendimentos aumentou consideravelmente. Isso mostra este quanto o sistema nos trouxe pontos positivos, tomando crescer a quantidade do serviçESTES vendidos à população”, completa a coordenadora.

Informativo completo Oferece relatórios de tudo o que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda falta arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *